quinta-feira, 28 de março de 2019

Unileão tira dúvidas sobre Declaração do Imposto de Renda

(Foto: André Costa)

Com o objetivo de tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda (IRPF), a Unileão realizará o "Leão Declara Leão", projeto do curso de Ciências Contábeis.

A programação contará com treinamento sobre a Declaração do Imposto de Renda para professores e técnico administrativos da instituição. Além disso, alunos e professores membros do projeto formarão plantões de tira-dúvidas para a população.

O treinamento institucional para alunos e professores será ministrado pelo prof. Raimundo Ivan e ocorrerá no dia 6 de abril, a partir das 9h, no Laboratório de Ciências Contábeis, no campus Lagoa Seca. As inscrições deverão ser abertas em breve e realizadas por meio de um formulário online disponibilizado no portal da Unileão. Para participar será necessário entregar uma lata de leite em pó no local da atividade.

Já os plantões tira-dúvidas serão realizados nos dias 23, 24 e 25 de abril, no Cariri Garden Shopping e na Unileão, unidade Lagoa Seca. O objetivo da iniciativa é informar e auxiliar a comunidade acadêmica e a população acerca da Declaração do Imposto de Renda.

Mais informações pelo telefone (88) 9.9648-4057.

Nenhum comentário:

Postar um comentário