sexta-feira, 29 de março de 2019

VI edição do Programa Curtas Cenas acontece neste sábado (30), em Crato

Largo da RFFSA. (Foto: Antônio Rodrigues)
O Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri (URCA) estará promovendo neste sábado (30), às 18h, no Largo da RFFSA, em Crato, a VI edição do Programa de Extensão Curtas Cenas.

Em sua sexta edição o evento contará com uma programação concentrada na linguagem circense, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro e do Circo (27/03). Dentre as/os artistas convidadas/os estão: Andréia Paris (Palhaça Fuinha), Jason (Malabares), Mariana Nunes (Aéreo/Mágica) e Rondinelle Furtado (Perna-de-Pau).

O Programa Curtas Cenas tem como objetivo a realização de um evento mensal, gratuito, em que trabalhos artísticos de até 20 (vinte) minutos, desenvolvidos por estudantes do Centro de Artes da URCA, grupos, coletivos teatrais e artistas independentes sejam apresentados.


Um dos pilares do Programa é o fortalecimento dos intercâmbios artísticos entre artistas e público, contemplando desde trabalhos em processo de investigação a fragmentos de espetáculos em repertório. É prática do Programa também propor espaços de debate após as apresentações das cenas, refletindo uma busca pela formação de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário