terça-feira, 30 de abril de 2019

Encerra nesta semana inscrições para Vestibular 2019.2 da URCA


A Universidade Regional do Cariri (URCA) encerra nesta quinta-feira, 2, as inscrições para o Vestibular 2019.2 com 1.250 vagas para cursos de graduação no campus de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

O valor da taxa de inscrição é R$ 150,00. O prazo para solicitação de isenção da taxa já encerrou e o resultado pode ser consultado no portal do Vestibular.

Os locais de provas serão informados dia 13 de junho e os exames ocorrerão nos dias 15 e 16 seguintes, das 13h às 17h, nas cidades de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

O resultado será divulgado em 12 de julho. O cronograma de matrículas e de novas chamadas será publicado depois da primeira convocação.

A URCA possui campus em Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha com faculdades de Direito, Enfermagem, Física, Letras, Educação Física, Ciências Biológicas, Química, Pedagogia, História, Artes Visuais, Teatro, Tecnólogo da Construção Civil Edifícios, Engenharia de Produção entre outros.        
Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário