terça-feira, 30 de abril de 2019

Icasa acerta com mais cinco reforços


Marielson, Rafael Lima, Ricardo Baiano, Romário e
Alex Vila Nova são os novos reforços do Icasa
Com apenas dois pontos na Série B do Cearense, empatado com o lanterna do grupo, o Esporte Limoeiro, o Icasa se reforça para buscar a classificação a próxima fase da competição e evitar qualquer possibilidade de rebaixamento. Assim como foi antecipado na noite de segunda-feira (29) pelo repórter da Cariri FM, Atson Rodrigo, o Icasa acertou com mais cinco reforços. São eles, o meia Marielson, o zagueiro Rafael Lima, o volante Ricardo Baiano, o atacante Romário e o goleiro Alex Vila Nova.

A confirmação foi feita pelo ex-presidente do Icasa e hoje, apoiador do clube, Zacarias Silva. Alguns desses atletas são aguardados em tempo hábil para estrearem já no próximo jogo contra o Campo Grande.

Segundo Zacarias Silva o anúncio não foi feito antes devido a falta de patrocinadores para bancarem os salários dos atletas. Ele não descartou a possibilidade de outros reforços ainda chegarem ao Verdão do Cariri.

Em Tempo
A diretoria do Icasa solicitou a Federação Cearense de Futebol a antecipação do confronto com o Campo Grande. A partida sairia do domingo(30) para o sábado(29) mantendo o horário de 16h e o local, nesse caso, o estádio Lírio Callou, O Inaldão, em Barbalha. Vale lembrar que o clube foi punido com a perda de três mandos de campo devido a problemas ocasionados por torcedores icasianos, na Série B do Cearense de 2018.       Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário