segunda-feira, 29 de abril de 2019

Pizzaria cearense inova e lança sabor feijão verde


O sabor é composto por feijão verde, bacon, nata,
muçarela, parmesão e cebolinha
Os admiradores de pizza e feijão verde já podem unir os dois sabores. Distribuída em três unidades de Fortaleza, a pizzaria Hot Box Pizza inovou ao adicionar o sabor feijão verde ao cardápio da massa italiana. A opção ousada é parte do novo menu do estabelecimento, que conta com 17 sabores e deve ser lançado nesta sexta-feira, 26.

A pizzaria já é conhecida por aderir sabores inovadores ao cardápio. A agridoce “Eita mah!” contém castanha de caju, cream cheese e rapadura. Esse último ingrediente também compõe a "Calabresa Sertaneja", que tem ainda queijo coalho e muçarela.

Desta vez, feijão, bacon, nata, muçarela, parmesão e cebolinha se reúnem para compor o sabor de feijão verde. “Nós temos esse intuito de inovar e fazer diferente, buscamos trazer elementos da cultura cearense para o nosso cardápio, e o feijão verde é a cara de Fortaleza”, explica Diohene Lourenço, um dos sócios do local, que descreve a iguaria como um “petisco em forma de pizza”.

Alguns dos novos 17 sabores da pizzaria também trazem elementos e combinações excêntricas. Tem de carne de sol com banana e rapadura; moqueca de arraia; bacalhau na nata e salmão com molho de maracujá. Os sabores brigadeiro de colher de café e Cocada Sertaneja, com beijinho, rapadura, mussarela e canela, compõem o menu de doces.

O novo cardápio também contempla sabores para quem não come carne. Ovo’zola, Tomate Pesto e Palmito Premium compõem a cartela de opções vegetarianas do espaço. Para as crianças, a novidade é a pizza de Hot Dog.

Serviço
Lançamento de cardápio com sabores excêntricos na Hot Box Pizza

Quando: sexta-feira, 26, a partir das 18 horas
Onde: Unidade Messejana: Rua Padre Pedro de Alencar, 1791 - Shopping Pátio Messejana; Unidade WS: Av Washington Soares, 5451, José de Alencar; Unidade Parangaba: Av. Dr. Silas Munguba, 643 – Shopping Red Mall

Funcionamento: de domingo a domingo, das 18 às 23 horas O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário