sábado, 27 de abril de 2019

Secult de Juazeiro lança Edital para seleção de OSC para o 3º São João nos Bairros

A Secretária de Cultura de Juazeiro do Norte lançou o Edital de Chamamento Público (O Edital 001/2019) que se destina a selecionar Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos para firmar parceria, em regime de mútua colaboração, para realização do Projeto III São João nos Bairros - Edição 2019, que será realizado entre os dias 17 e 30 de junho.

O São João nos Bairros – Edição 2019, contemplará a realização de 30 “arraiás”, além da realização de um Festival de Quadrilhas nas categorias adulto e infantil.

Um dos critérios para a participação dos grupos artísticos (forrós pé-de-serra, grupos populares, músicos e quadrilhas juninas) é que estejam devidamente cadastrados no Mapa Cultural do Município. O Cadastro pode ser feito mediante acesso à plataforma on line através do endereço mapacultural.juazeiro.ce.gov.br.

O Edital 001/2019 foi publicado no dia 25 de abril de 2019 e está disponível para consulta no Diário Oficial do Município de Juazeiro do Norte, como também no site secult.ce.gov.br

EDITAL SÃO JOÃO 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário