terça-feira, 30 de abril de 2019

SEJU promove Congresso Técnico em preparação para a 1ª Taça Crato de Futebol



A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUV) realizou na manhã desta segunda-feira, 29, no auditório da RFFSA, congresso técnico com representantes das equipes inscritas na 1ª Taça Crato de Futebol.

O encontro reuniu cerca de 100 representantes de times da zona rural e urbana do município, onde foram discutidos sobre os polos que receberão as partidas, assim como as chaves e os times que vão se enfrentar. A reunião foi conduzida pelo Coordenador da Taça Crato, Pablo Wendel, com apoio dos desportistas Tico da Liga e Maurício Bá.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Lamar Lima, a 1ª Taça Crato de Futebol já se configura como a maior competição de esporte amador do interior do estado do Ceará, em números de equipes e atletas envolvidos. Para o gestor da SEJU, a competição vai proporcionar a socialização das equipes.

A mesma contará com premiação para as três equipes finalistas. Todas as equipes receberão 1 uniforme completo e 1 bola. Os jogos acontecerão nos campos dos distritos, na zona rural e na zona urbana, em diversas localidades, como Estádio Mirandão e Areninha do Bairro Seminário.

“A gente espera mesmo é que as famílias aproveitem a competição, vão para os campos de várzea, curtam esses finais de semana que serão de competições”, finalizou Lamar, defendendo que a Taça Crato de futebol possa existir como política permanente de apoio ao esporte no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário