terça-feira, 28 de maio de 2019

Agente penitenciário é preso com armas em Assaré ameaçando a ex-mulher e o irmão dela


O agente penitenciário Francisco Valdenberg dos Santos Silva, de 39 anos, o “Falcão”, que trabalha no Grupo Especial de Operações Regionalizadas do Sistema Penitenciário (GORE) na região do Cariri, foi preso por volta das duas horas da madrugada desta terça-feira. Ele é acusado de invasão de domicílio, violência doméstica, disparo em via pública e posse ilegal de arma de fogo tudo isso já no dia de hoje na zona rural de Assaré.

O mesmo tinha um relacionamento com uma funcionária pública da Prefeitura de Assaré e chegou a morar com esta na casa da mãe dela em um sítio. Entretanto, as informações apontavam para uma relação conflituosa e Falcão já não se entendia com os irmãos da companheira e terminaram separando. Inclusive, ela alugou e foi morar em um apartamento no bairro Alto do Limar em Assaré.

Ontem Falcão saiu à procura da mesma e a encontrou na casa da mãe tendo agredido-a e ameaçado, também, um irmão dela. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM com os Sargentos Gomes e Viana e o Cabo Cesário foi até a zona rural obtendo informações que o mesmo tinha efetuado um disparo em via pública, tomou a chave do apartamento dela para onde seguiu.

Temendo algo pior os policiais foram até o bairro Alto do Limar e o prenderam no apartamento com uma pistola .40 pertencente a Secretaria de Justiça do Ceará tendo 29 munições intactas e mais um revólver calibre 38 com 12 cartucho intactos. Falcão e as armas foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Crato, sendo ouvido quando, posteriormente, terminou submetido a exame cautelar na Perícia Forense esta manhã e conduzido à cadeia pública de Juazeiro.      Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário