sexta-feira, 31 de maio de 2019

Azul inicia voos extras de Juazeiro para Fortaleza e São Paulo neste fim de semana

(Foto: Rodrigo Siebra)

A Azul Linhas Aéreas inicia neste mês de junho suas rotas extras partindo de Juazeiro do Norte para Fortaleza e São Paulo (Guarulhos). A expectativa é de que os voos supram a demanda de, pelo menos, 5 mil passageiros que ficaram órfãos das rotas da Avianca Brasil em abril. Os voos serão operados tanto pela madrugada quanto ao final da tarde, sendo que ambas as rotas irão utilizar o moderno Airbus A320neo da companhia, com capacidade para 174 passageiros.

Fortaleza
A primeira das rotas a entrar em operação será para a capital cearense, onde o voo extra permanece a partir deste sábado (1) até o dia 2 de agosto. No mês de junho o voo 9267 parte do Aeroporto Pinto Martins às 1h20, pousando em Juazeiro às 2h25. Já o voo de retorno parte do Orlando Bezerra às 5h da manhã, pousando em Fortaleza às 6h05.

Em julho o voo passa a ser operado durante o dia, partindo da capital cearense às 15h15, pousando em Juazeiro às 16h20. O trecho de retorno à Fortaleza parte do terminal juazeirense às 17h, pousando às 18h05 no Pinto Martins.

São Paulo (Guarulhos)
Logo em seguida, começa a operar a rota extra para São Paulo. A Azul já opera rotas diárias para Campinas, no interior paulista, e agora visa atender a demanda de voos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. A rota inicia já nesta segunda-feira (3) e será mais uma opção para os caririenses com destino ou conexão no princial hub do país, após a saída da Avianca Brasil do trecho.

O voo 9099 parte, a partir de domingo (2), sempre às 23h40 de Guarulhos, chegando por volta das 2h40 do dia seguinte ao terminal juazeirense. As frequências serão de segunda a sábado.

Já o voo 9090 parte de Juazeiro às 3h25, chegando a capital paulista às 6h30 da manhã. No mês de julho, o voo extra segue operando nos mesmos dias e horários, perdurando até o dia 2 de agosto.

Preços
Em recente pesquisa de preços nos principais sites de busca por passagens aéreas, as rotas para Fortaleza tem preço sugerido a partir de R$ 94 o trecho. Já para quem segue em direção a São Paulo (Guarulhos), o preço sugerido consta a partir de R$ 400 reais o trecho. Todos os valores não incluem taxa de embarque, franquia de bagagem ou demais encargos.  Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário