terça-feira, 28 de maio de 2019

Fãs de Gabriel Diniz pedem que o cantor não seja substituído no Festival Expocrato


O cantor Gabriel Diniz, que morreu nesta segunda-feira (27) em um acidente de avião, tinha dois shows agendados para os próximos meses na Região do Cariri. Ele se apresentaria no dia 5 de junho, durante a Festa de Santo Antônio, em Barbalha, e dia 18 de julho, no Festival Expocrato, em Crato.

Após o ocorrido, muitos fãs e admiradores do artista se manifestaram no perfil oficial do Festival Expocrato, no instagram, pedindo para que Gabriel Diniz não seja substituído na programação do evento, mas sim, que homenagens sejam feitas ao cantor.

Que triste. Deveriam fazer uma linda homenagem a ele no dia do show, não substituir, apenas fazer a homenagem no horário que seria o show dele. Seria lindo“, diz um dos comentários.

Na mesma postagem, outra pessoa pede: “Que no dia 18 não altere, pois ele estará lá, dentro dos nossos corações! Que seja um dia de homenagem e não de substituição!
#GDsiiiiim

Na postagem, a organização do Festival Expocrato lamenta a morte e diz que “em nossas memórias, sua felicidade jamais será esquecida.”

A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa do Festival Expocrato e da Festa de Santo Antônio, e nos foi informado que ainda não foi definido como ficará a programação nos dias que o cantor se apresentaria na região. “Está sendo avaliado”, informou. Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário