quinta-feira, 30 de maio de 2019

Feira de fogos de Juazeiro do Norte já está funcionando em novo local

(Foto: Lino Fly)

Nem bem chegou junho, e a cidade de Juazeiro do Norte entra no clima de festividades. A Feira de Fogos de Juazeiro do Norte já está funcionando em seu novo local, na Avenida Castelo Branco, no bairro Limoeiro, após vários dias de preparação e organização do novo espaço, que conta com ornamentação característica desse período junino.

A nova feira está em um local mais amplo e arejado e deve proporcionar mais segurança. As 35 barracas, por medidas de segurança, foram montadas em linha, sequencialmente, uma ao lado da outra.

O presidente da Associação da Feira de Fogos de Juazeiro do Norte - Asfajun, Regivaldo Alves, comenta que essa mudança foi significativa porque a feira agora funciona em um lugar de maior visibilidade, incluindo a Castelo Branco, além de estar localizada em uma área mais ampla. Os feirantes esperam que o volume de negócios seja maior do que no ano passado. “Contamos com uma boa estrutura, em uma boa localização que deve garantir maior segurança para nós e nossos clientes”, afirma Regivaldo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário