quinta-feira, 30 de maio de 2019

Lei que garante adicional de insalubridade a servidores municipais é sancionada, em Crato


Resultado de imagem para prefeito do crato ze ailton brasil
Prefeito José Ailton
O prefeito do Crato, José Ailton Brasil (PP), sancionou na manhã desta quinta-feira (30), a lei que garante o adicional de insalubridade a diversas categorias do funcionalismo público cratense.

Resultado de imagem para tiago esmeraldo blog do ambrósio santos
Thiago Esmeraldo
Reivindicação antiga dos servidores, a proposta foi solicitada através de requerimento em dezembro de 2018, pelo vereador Thiago Esmeraldo (PP). Veja abaixo a solicitação:


Após a elaboração pela gestão municipal, o projeto foi encaminhado para análise e em seguida para votação no plenário da Câmara Municipal, tendo sido aprovado, e retornado a administração para ser sancionado.

Segundo a propositura, fica definido “um adicional de 10% (dez por cento) sobre o vencimento base dos profissionais da saúde de nível superior, a título de insalubridade, tendo em conta o exercício de suas funções nas unidades de saúde vinculadas à atividade fim, bem como, um percentual de 25% (vinte e cinco por cento) a diversas outras categorias profissionais.”

Confira a mensagem encaminhada pela administração municipal sobre como ficarão os percentuais das categorias contempladas:


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário