quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher com 10 facadas em Ocara


O suspeito de matar a companheira com 10 golpes de faca na última sexta-feira (24) no município de Ocara, no interior do Ceará, foi preso na tarde desta terça-feira (28) por agentes da Polícia Civil. O homem foi preso após uma operação realizada nas cidades de Acopiara e Ocara. 

Maria Eliete Marcos dos Santos, de 28 anos, foi morta dentro de casa após uma discussão com Francisco da Silva Castro de 39 anos, que confessou o crime. O relacionamento entre os dois tinha apenas dois meses. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem, não tinha antecedentes criminais, e confessou em depoimento ter sido o autor dos golpes que tiraram a vida da companheira. O suspeito estava escondido desde o dia do crime na localidade de Baixa Grande, em Ocara. 

Familiares afirmaram para o Sistema Verdes Mares na sexta-feira que o suspeito era muito violento. “Ele já tinha dado um tapa e ela tinha caído. Ele já tem até passagem pela polícia. Ela não podia sair para lugar nenhum, nem ir para a casa das próprias irmãs”, disse uma parente. 

A vítima chegou a ser encaminhada por familiares para o Hospital Raimundo Marcos, porém teve uma parada cardíaca e não resistiu. De acordo com uma familiar, antes de morrer Maria Eliete disse que foi esfaqueada pelo companheiro, que a atingiu com dez facadas. A mulher também pediu para que cuidassem do filho dela, de nove anos.

A vítima também falou para a irmã um dia antes de ser morta que ia se separar do companheiro por não aguentar mais conviver com ele.      Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário