quinta-feira, 30 de maio de 2019

Sepultado esta manhã corpo do professor que morreu carbonizado em Juazeiro


Professor Renato morreu carbonizado por ocasião do
incêndio na casa onde morava em Juazeiro
O corpo do professor de inglês da rede municipal de ensino, Renato Pereira Laurindo, de 32 anos, foi finalmente sepultado no final da manhã desta quinta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. Ele morreu carbonizado na madrugada do dia 20 de abril por ocasião do incêndio da casa na qual morava sozinho na Rua José Vicente de Lima (Jardim Gonzaga) em Juazeiro.

Somente ontem chegou procedente de Fortaleza o resultado do exame de DNA confirmando a identificação do mesmo quando a Perícia Forense de Juazeiro liberou o corpo. Por volta das 9 horas foi celebrada uma missa seguida do sepultamento. Outro exame de DNA confirmado foi de Flávio Pereira, de 40 anos, que residia na Rua Senhor do Bonfim (Batateiras) em Crato e caiu num rio quando passava na ponte da Avenida JPB de Menezes no retorno da Procissão de São José no dia 19 de março.

Com relação ao sinistro na casa do professor, quando vizinhos sentiram o cheiro da fumaça e perceberam o fogo, imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros e um caminhão tanque esteve no local. Foi preciso quebrar o cadeado do portão para que os militares adentrassem o imóvel, a fim de debelar as chamas que consumiram três cômodos da casa. O teto da sala, do quarto e do banheiro desabaram e ainda restavam dúvidas se tinham alguém na residência até que encontraram o corpo carbonizado.   Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário