quinta-feira, 30 de maio de 2019

Vila Novo Horizonte é o próximo destino do “Prefeitura na Comunidade”, em Crato


A próxima edição do Programa Prefeitura na Comunidade será realizada neste sábado, 1° de junho, a partir das 7h30, na Vila Novo Horizonte, na Rua Escultor José Rangel. Serão ofertados diversos serviços nas áreas de desenvolvimento social, atividades esportivas e culturais, educação ambiental, atendimento médico e odontológico, feira da agricultura familiar, dentre outros serviços.

O objetivo principal da ação é levar os serviços da gestão municipal para o mais próximo possível dos cidadãos cratenses. É um momento também de escutar as demandas da comunidade e destacar suas potencialidades. Todos os secretários e o prefeito participam da atividade com suas equipes.

O prefeito Zé Ailton Brasil ressalta que as ações do “Prefeitura na Comunidade” acontecerão de acordo com as atividades dos bairros, vilas ou distritos, e terão relação direta com as associações, sempre com o objetivo de ofertar o máximo de serviços para o maior número de pessoas.

São parceiros desta ação, o Sistema FECOMÉRCIO, através do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAC) e a Fundação Cariri (Funcar).

Serviço
Programa Prefeitura na Comunidade
Data: 1° de junho de 2019
Horário: a partir das 7h30
Local: Rua Escultor José Rangel (Em frente a Associação dos Moradores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário