quarta-feira, 26 de junho de 2019

Metrô do Cariri descarrila em Crato e causa susto aos passageiros



Numa de suas idas e vindas entre Crato e Juazeiro do Norte uma das máquinas do Veículo Leve sob Trilhos (VLT) descarrilou, causando susto aos passageiros na manhã desta quarta-feira. Muito mais em função do barulho gerado com o acidente no momento em que o chamado Metrô do Cariri chegava ao município de Crato. Os responsáveis pela manutenção técnica dos “trenzinhos” foram chamados para a correção do problema.

Provavelmente o fato aconteceu em virtude da falta de uma limpeza nos trilhos no local em que houve o descarrilamento por estar muito nivelado. Há exatamente três semanas ou mais precisamente no último dia 5 de junho ocorrera outro acidente com o metrô de superfície do Cariri deixando o saldo de quatro pessoas feridas igualmente no município de Crato.

As informações repassadas naquele dia apontaram que o veículo enfrentou dificuldades no momento da frenagem e passou direto batendo num muro de contenção da Estação Crato, no centro da cidade. As pessoas feridas terminaram recebendo atendimento no local por profissionais de saúde do SAMU e outras conduzidas ao Hospital São Raimundo com lesões pelo corpo. 

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário