sexta-feira, 28 de junho de 2019

O arraiá continua: veja a agenda cultural de eventos para este fim de semana


As comemorações juninas ainda não acabaram. Nesta sexta, 28, na Alameda Juazeiro, antigo terminal de ônibus, tem a banda de forró pé de serra “Na Base da  Chinela”. Nesta sexta também acontece o Arraiá Unificado da UFCA, às 18h30. Já no Cangaço Bar tem o “Arraiá do Cumpadre Pedro” com DJ’s locais tocando forró pé de serra e brega funk. Também tem arraiá de São Pedro da Budega, com Jordian do Acordeon e Flipe do Acordeon.

No Gato Preto Club tem a festa “Cria de Favela” com DJ’s locais tocando funk, braga funk e pop. No Raul Rock Bar, tem “Festival da Cachaça” com mais de 100 tipos da bebida e a Banda 3denós. No Cinema&Poesia tem voz e violão com André Oliveira tocando rock, pop e reggae. No Beer Bar, na lagoa seca, em Juazeiro, tem Vinícius Zui. No Santos de Casa tem Chistian Félix e no Camarote Lounge tocam Pedro e Elson e Felipe Amorim.

Neste sábado, 29, às 17h na praça de alimentação do Cariri Garden Shopping, Luis Fidelis e Fábio Carneirinho  fazem uma releitura de grandes clássicos do forró ao som do piano e violão. Um pouco mais tarde, no Budega quem anima a noite é Wawa Pinho e Ricardo Ozcar.

No Gato Preto Club tem a festa eletrônica “Arraial Psicodélico” com muito trap, trance, tribal e psy. No Cangaço Bar tem a festa “Spicy”. Já no Raul Rock Bar toca a Banda 7 Estações com o show “Teatro dos Vampiros”, um tributo à Legião Urbana.

O Arraiá de São Pedro continua com uma playlist especial no Cinema&Poesia e com Luciano Brayner e Batuqueiros de Reis na Alameda Juazeiro. No Santos de Casa tem pagode com Grupo 7um e Juninho Novaes.

No Centro Cultural Banco do Nordeste, tem teatro grátis às 19h30. A peça é “Tigrela”, feita por artistas de São Paulo.

Para fechar a programação do São João na Alameda Juazeiro, neste domingo, 30, o 30 Coco Raízes de Arco Verde se apresenta no local a partir das 18h.

Cinema
A Cantina Zé Ferreira exibe, nesta sexta, 28, às 19h30, o filme “Capitã Marvel”. Já em Nova Olinda, na Fundação Casa Grande, o CCBNB exibe, às 19h, “Corações de ferro”.

No sábado, 29, o CCBNB Cariri, em Juazeiro do Norte, exibe o longametragem “Mistérios e paixões” às 17h30.

Já no Orient Cinemas, no Cariri Garden Shopping, as novidades são “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” e “Annabelle 3: De Volta para Casa”. Também permanecem em cartar até quarta-feira, 3, “MIB: Homens de Preto – Internacional”, “Toy Story 4”. “X-Men: Fênix Negra” (agora somente dublado), “Aladdin” e “Turma da Mônica – Laços”.          Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário