quinta-feira, 27 de junho de 2019

Turma da Mônica ganha filme e estreia nesta quinta (27) no cinema em Juazeiro



Com quatro sessões disponíveis, o filme “Turma da Mônica: Laços” estreia no cinema do Cariri Garden Shopping nesta quinta-feira em Juazeiro. Este é o primeiro longa em que as personagens de Maurício de Sousa saem do mundo dos desenhos.

O filme pretende agradar não só quem foi alfabetizado lendo gibis, mas também quem já conheceu a Turma no formato de animação audiovisual. Com direção de Daniel Rezende, o filme teve como termômetro o próprio Maurício de Sousa. “A gente sabia que não iria agradar a 200 milhões de brasileiros, então focamos em uma pessoa só, o Maurício. Nosso termômetro era o olho dele. Se estivesse brilhando, a gente imaginava que estava indo num caminho certo”, diz Daniel Rezende.

Laços traz clichês já conhecidos, como a fome incessante de Magali e a repulsa à água do Cascão. Com o desaparecimento de Foquinha, cachorro de estimação de Cebolinha, a turma se junta e vence fragilidades para trazer o animal de volta para casa.

Integrando o elenco estão os já conhecidos Rodrigo Santoro, como o Louco, Mônica Iozzi, como Dona Luísa, mãe de Mônica, e Paulinho Vilhena, como Seu Cebola, pai de Cebolinha.               Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário