quarta-feira, 26 de junho de 2019

Vereador de Juazeiro será submetido a cirurgia após acidente com sua moto


O vereador Cícero José da Silva, de 37 anos, o “Cicinho Cabeleireiro” se envolveu num acidente com sua motocicleta no final da tarde desta terça-feira (25), em Juazeiro do Norte. Ele pilotava o veículo pela Rua José Marrocos, nas imediações da Secretaria de Saúde no bairro Santa Tereza, quando perdeu o equilíbrio e caiu próximo à rotatória no cruzamento com a Rua Rui Barbosa.

O mesmo reside na Rua José Pereira Lima (Bairro Salesianos) em Juazeiro e foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde foi diagnosticada fratura da patela do joelho. Por volta das 21 horas Cicinho Cabeleireiro foi transferido para um dos leitos do Hospital de Fraturas e Ortopedia do Cariri. Hoje pela manhã será reexaminado antes de ser submetido a uma cirurgia.

O vereador encontra-se de licença por 120 dias e sua cadeira está ocupada pelo suplente Alexandre Sobreira. Cicinho disputou o cargo pela primeira vez na eleição de 2012 pelo PMN quando obteve 1.090 votos, ficando na segunda suplência de sua coligação. No ano de 2016 foi vitorioso pelo PPL quando saiu consagrado das urnas com 2.189 se constituindo no 13º mais bem votado para a Câmara Municipal no pleito daquele ano.     Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário