segunda-feira, 29 de julho de 2019

Após reforma, campus de Direito da URCA aguarda Enel religar energia elétrica


O campus do Curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA) está prestes a ser entregue. Segundo informa o professor e reitor Francisco do O’ de Lima Junior, a unidade que funciona no bairro São Miguel já está pronta após reforma e aguarda religamento elétrico pela Enel para inicia as atividades acadêmicas.

Em reunião com o ex-reitor Patrício Melo, Lima finalizou o processo de regularização das atividades do campus, que após reforma já conta com todas as salas de aula climatizadas, novos espaços para biblioteca, salas de estudo, departamento, sala para docentes e restaurante universitário.

Segundo Patrício, a solicitação do religamento da rede elétrica ocorreu no fim do mês de junho, mas ainda não foi realizado. Com o retorno das aulas, as atividades acadêmicas permanecem na escola Violeta Arraes, no campus Pimenta 1 e no Núcleo de Prática Jurídica até que o novo campus esteja apto.

Ainda foi tratado acordo para, quando normalizada as atividades no campus São Miguel, dar início ao processo colocar o restaurante universitário em funcionamento. Com isso, a URCA passa a contar com três campi no Crajubar a dispor de um restaurante.              Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário