terça-feira, 30 de julho de 2019

Assinado contrato para construção do novo Fórum da Comarca de Várzea Alegre


O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, assinou, na tarde desta terça-feira (30/07), contrato com a empresa vencedora da licitação para construir o novo Fórum da Comarca de Várzea Alegre. Também ocorreu a assinatura da ordem de serviço para implementação do sistema de geração de energia solar nos prédios do Judiciário em Russas e Itapajé.

São ações do programa “+ Interior”, que prevê investimento de cerca de R$ 30 milhões na melhoria da infraestrutura nas comarcas cearenses. “O programa foi concebido para resolver inúmeros problemas que tínhamos nos nossos fóruns, de acessibilidade à reforma. Alguns equipamentos estavam inadequados, de modo que estamos providenciando nova mobília, trocamos computadores e equipamentos de climatização. Todas essas ações são voltadas para dar melhores condições de trabalho para nossos servidores e magistrados”, destacou o presidente.

Ainda segundo o magistrado, as melhorias refletem diretamente na produtividade. “As pessoas trabalhando satisfeitas e felizes produzem mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário