quarta-feira, 31 de julho de 2019

Camilo Santana participa de inauguração nesta quarta-feira (31), em Crato



A população do Crato, receberá nesta quarta-feira (31), às 17hs, a Praça Mais Infância, ação que faz parte do Programa Mais Infância Ceará. O governador Camilo Santana, a primeira-dama Onélia Santana e o prefeito Zé Ailton Brasil, participam da inauguração do equipamento.

A Praça Mais Infância é composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. 

O equipamento está localizado na Praça da Igreja São João Batista, no bairro Mirandão e foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (PROARES III) com o investimento total de quase R$ 1 milhão, sendo financiado pelo Governo do Ceará, através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do município. A Prefeitura também cedeu o terreno para a construção da praça como contrapartida.

Nesta quarta-feira, durante todo o dia, vários serviços estarão sendo ofertados no local, como emissões de RG 1° e 2° via; CPF 1° via e atualização de endereço; emissões de Folha Corrida e de serviços online do Detran (consultas, taxas, multas e pré-cadastros). O atendimento ocorrerá das 10hs ao meio-dia, retornando às 13hs e seguindo até o final da solenidade de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário