segunda-feira, 29 de julho de 2019

Demutran de Juazeiro autoriza Uber no aeroporto, mas estacionamento na Ciopaer


Os motoristas de aplicativo de mobilidade urbana estiveram com o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), com a finalidade de tratar sobre o estacionamento em locais públicos como o Aeroporto Regional Orlando Bezerra de Menezes. O encontro aconteceu nessa segunda (29).

Na reunião ficou estabelecido que os motoristas de aplicativo devem deixar os passageiros nos devidos locais de desembarque, podendo ficar estacionados na Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas), ou adjacências, evitando dessa maneira desentendimentos e confrontos com concorrentes da área de transporte.

Foi discutido ainda, que em momento oportuno será marcada uma reunião para tratar do projeto de lei para regulamentar o transporte por aplicativo na cidade, com o envolvimento do Ministério Público e toda classe interessada.

Participaram da reunião, além de motoristas de aplicativo e o prefeito Arnon, o diretor do Demutran José Pedro Cipriano. Será instalada ainda uma placa sinalizando onde os carros por app poderão estacionar.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário