segunda-feira, 29 de julho de 2019

Menor de 17 anos é morto a tiros durante show LGBT em Juazeiro e jovem assassinado em Crato

“Pingo” tinha várias passagens pela polícia em Juazeiro
Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de meia hora na noite deste domingo nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. Por volta das 20h30min o adolescente Guilherme Carlos Vieira de Queiroz, de 17 anos, que era apelidado por “Pingo” e residia no bairro Pirajá, foi morto a tiros na Praça dos Ourives (Bairro Franciscanos) em Juazeiro. Ali acontecia um show após a 18ª Parada do Orgulho LGBTI e o tiroteio causou correria e muitos gritos.

Apesar da pouca idade, “Pingo” era suspeito de envolvimento em dois homicídios em Juazeiro. Recentemente, tinha sido apreendido com uma moto roubada no Sítio Estrela em Barbalha e lesionou um desafeto a facadas por ocasião do Juaforró em Juazeiro. Esta semana fugiu de uma equipe do RAIO com uma moto roubada e a abandonou na Avenida José Bezerra se escondendo num matagal. O assassinato de “Pingo” foi o sétimo homicídio de julho em Juazeiro e o 50º do ano no município.



CRATO – Já por volta das 21 horas outro homicídio à bala foi registrado em Crato mais precisamente na Travessa Barbalha ao lado do posto de saúde do bairro Seminário. O jovem Danilo Olegário Dias, de 27 anos, que era apelidado por “Danilo Porcão” e morava na Travessa Caririaçu naquele bairro, foi executado a tiros no rosto. O mesmo possuía vasta ficha criminal se constituindo no primeiro homicídio do mês de julho em Crato e o 14º do ano no município ou 27% na comparação com os 52 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.                     Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário