quarta-feira, 31 de julho de 2019

Menor é apreendido em Crato após furtar moto e se envolver num acidente



Um adolescente foi apreendido a caminho de sua casa em Juazeiro do Norte momentos após o furto de uma moto Honda Biz de cor preta e placa JJO-0274 em Crato. O engraxate de iniciais C. V. A da S., de 16 anos, mora no bairro João Cabral e vinha no veículo quando se envolveu num acidente por volta das 16 horas desta terça-feira na Avenida Padre Cícero perto do cruzamento com a Perimetral no bairro São Miguel em Crato.

O menor abandonou a moto recolhida pela RAIO 01 a qual soube que o veículo tinha sido furtado e pertence a Aparecido do Nascimento, de 33 anos, que mora no Alto da Penha em Crato. O Soldado Gregório seguia para casa e viu um garoto com as características do suspeito avisando aos colegas, sendo ele apreendido pela equipe RAIO 03. O adolescente já responde dois procedimentos de 2016 e 2019 que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro

Já em Várzea Alegre dois jovens foram presos acusados de arrombarem o Serrinha Clube que funciona na Rua Souzinha no bairro Serrinha daquele município. O comerciante Antonio Ferreira dos Santos Junior, de 27 anos, ali chegou notando a corrente do portão quebrada e a falta de seis litros de cachaça, algumas garrafas de vinhos e whisky e R$ 60,00 em moedas. A polícia foi acionada e ele informou ter visto uma pessoa acusada de furtos bastante embriagada nas imediações.

Com isso, a patrulha da PM prendeu Francisco Wellington Felipe, de 26 anos, residente no bairro Betânia em Várzea Alegre. Ele responde por furtos e duas lesões corporais e chegou a apontar outro nome quando os policiais prenderam José Alves de Oliveira Filho, de 28 anos, que mora perto do estabelecimento arrombado e já responde por uma tentativa de homicídios. Na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, os dois negaram envolvimento no furto qualificado.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário