domingo, 28 de julho de 2019

Padre e motorista sofrem acidente na CE 397 em Porteiras


Enquanto ia para uma reunião do Encontro de Casais com Cristo (ECC), em Porteiras, na manhã deste sábado, dia 27 de julho, o padre Edvan Carlos Guedes, vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do município de Brejo Santo, sofreu um acidente de trânsito.  O capotamento ocorreu na rodovia CE 397, que liga a BR 116 a Porteiras, na altura do Sítio Muquém.

“Ao entrar no município de Porteiras, uma moto fechou a gente e, para não batermos no motoqueiro, o motorista (Abraão), puxou o carro para a outra mão. Foi onde ele perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio. O carro capotou em seguida”, narrou padre Edvan.


Apesar do susto, não aconteceu nada com o sacerdote nem com o motorista, que já estão em suas respectivas residências. “Estou bem. Estou em casa. Só peço, agora, as orações de vocês. Tivemos este acidente, mas graças a Deus estamos bem, eu e o Abraão. Coisas piores poderiam ter acontecido, mas o Sagrado Coração de Jesus colocou Sua mão, Seu Coração sobre nós e nos salvou”, disse o padre Edvan, tranquilizando os fiéis.

A diocese de Crato, junto ao padre Edvan e o Abraão, agradece a todos pelas manifestações de carinho recebidas desde a divulgação da notícia e pede orações por todos aqueles que se doam para o anúncio do evangelho, enfrentando os riscos das estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário