terça-feira, 30 de julho de 2019

SPAC presta contas com Grendene S.A, empresa incentivadora



A SPAC - SOCIEDADE PRÓ AMIGA CARIRI, fez à prestação de contas detalhada com o Governo no último dia 05/06/2019 e ontem (29/07), apresentou também a prestação de contas junto à sua maior incentivadora e patrocinadora MASTER "GRENDENE S.A".

A Gerente de RH Anna Gabriela e sua assessora, recepcionaram o Prof. Flávio Batista, Coordenador de Projetos, que fez a apresentação do documento, documento este que teve uma boa apreciação e concebendo elogios por parte da gestão local da empresa GRENDENE, que mensurou o fortalecimento de novas parcerias à instituição SPAC para novos projetos.

Resumo: O PROCELC II - Projeto Cultura, Esporte e Lazer de Crato, beneficiou em 2018 mais de 113 alunos, gerou 04 empregos diretos, num ciclo pedagógico de 10 meses com seu atendimento desportivo educacional, totalmente gratuito para crianças e adolescentes de 10 á 17 anos, em especial ressaltamos que 70% do público beneficiado foi do bairro Seminário; o mais populoso da Cidade, projeto via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal - Secretaria Especial do Esporte.

A SPAC nos cuidados, cumpre seu dever de receber recursos e prestar contas dele à todos os envolvidos na proposta de trabalho e também junto a sociedade civil que pode acompanhar o projeto em redes sociais, facebook, blog, site, notícias em rádios e na TV.

Fica aqui, o nosso muito obrigado em especial à GRENDENE S.A e a todos os parceiros sociais, como a PREFEITURA DE CRATO, Secretaria de Esporte e Juventude de Crato, Associação Comunitária do Conjunto Vitória Nossa e a Associação Esportiva Encosta do Seminário.


Rua Cel. Antônio Luiz, 1303 - A. Pimenta. Crato - Ceará / Brazil. CEP 63105-000
CEL. (88) 9 9774 0307
E-mail: sociedadeproamigacariri@bol.com.br
Site: http:www.spaconline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário