sábado, 31 de agosto de 2019

Adolescente é baleado em Juazeiro e outros dois em Várzea Alegre


Resultado de imagem para carro da policia gazeta do caririTrês jovens menores de idade, dois deles irmãos foram vítimas de disparos de armas de fogo no Cariri na noite desta sexta-feira (30). A primeira ocorrência aconteceu por volta das 19h45min, no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte.

Um rapaz de 17 anos de iniciais D.A.S.G. transitava a pé pelo cruzamento da rua Primeiro de Maio com a Marechal Dutra, na companhia de amigos momento em que dois indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta de cor preta, um moreno, um pouco gordo, trajando camisa verde, boné branco se aproximaram e efetuaram vários tiros contra o grupo de pessoas atingido o adolescente.

Após o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga pela rua Domingos Sávio, sentido bairro Timbaúbas tomando destino ignorado. A vítima foi alvejada à altura do ombro e socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri. As viaturas de serviço da Polícia Militar procederam buscas na tentativa de localizar a dupla suspeita em motocicletas com as mesmas características repassadas, mas sem contudo lograrem êxito.

Em Várzea Alegre, por volta das 22h30min os irmãos Raimundo Riuri de Souza Mendonça, 15 anos e Cicero Ruan de 16 anos, residentes na rua Irinéia Moisés, 176, bairro Alto do Tenente foram baleados por dois indivíduos desconhecidos, um alto, magro de cor clara e outro de estatura baixa e moreno, ambos de jaqueta preta e capacetes.

Os adolescentes se encontravam na Praça do Hotel Municipal quando os acusados chegaram numa motocicleta Honda/Bros, cor preta, placa não identificada, e efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois irmãos. O mais jovem foi atingido na parte inferior do lado direito das costas enquanto que o mais velho no antebraço direito. Os dois foram socorridos para o Hospital local e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE, enquanto que a dupla acusada fugia tomando rumo lugar ignorado.

A Ciops Várzea Alegre informou em seu boletim enviado a imprensa que ao serem consultados os nomes de Raimundo e Cicero no sistema da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, constatou-se que os eles são testemunhas de um homicídio doloso ( Artigo 121, Código Penal Brasileiro). A composição policial militar de serviço diligenciou no intuito de identificar e capturar os acusados, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário