quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Colégios da Polícia Militar de Juazeiro e Fortaleza iniciam inscrições para 488 alunos nesta quinta-feira


Dois colégios militares do Estado abrem nesta quinta-feira (29) processo seletivo para admissão de 488 novos alunos. O edital foi publicado pela Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar do Ceará. As unidades, localizadas em Fortaleza e Juazeiro do Norte, receberão estudantes do ensino fundamental e médio.

A inscrição acontece exclusivamente pela internet, e deve ser realizada por um dos responsáveis legais do candidato (pai, mãe, pessoa que detenha a guarda judicial ou tutor), no período compreendido entre as 8h do dia 29 de agosto as 23h59min do dia 4 de setembro de 2019 (horário local). O valor da inscrição é R$ 25, com pagamento por meio de boleto gerado juntamente com a ficha eletrônica de inscrição no site da organizadora da seleção.

Vagas nas instituições de ensino
No Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó serão disponibilizadas 160 vagas, distribuídas dentre as séries do 1º, 2ºe 6º anos do Ensino Fundamental.

Para o Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, serão 328 vagas distribuídas atendendo às séries do 6º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Mais informações com a empresa responsável pelo processo seletivo no site www.rhsconsult.com.br                    G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário