sábado, 31 de agosto de 2019

Corpo da comerciante de Juazeiro que morreu num acidente será sepultado neste sábado



O corpo da comerciante Maria Ivonety da Silva, de 27 anos, que residia na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, será sepultado às 16 horas deste sábado (31), no Cemitério do Socorro. Ela morreu no início da tarde de ontem num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri nove dias após acidente de trânsito na CE-060 no município de Iguatu. Ela possuía uma loja de confecções perto do Mercado do bairro Pio XII em Juazeiro.

O velório da jovem acontece na residência dos pais no Sítio Arraial na zona rural de Missão Velha de onde virá para o sepultamento em Juazeiro. Por volta das 23h30min do último dia 21 de agosto, Ivonety procedia de um passeio numa camionete S10 de cor branca dirigida por Alexandre Januário Neto, de 38 anos, que colidiu num Ford Ranger conduzido pelo técnico de centrais de ar-condicionado, José Batista Romão, de 53 anos, residente no bairro Prado em Iguatu.

No carro em que ela estava viajavam, também, o vendedor José Vieira da Silva, a criança Yuri de Oliveira Silva, de 12, e o aposentado José Vieira da Silva, de 80 anos, residentes em Juazeiro. Já na outra caminhonete estava Natanael de Oliveira da Silva, de 28 anos, e todos foram socorridos ao Hospital Regional de Iguatu. Devido a gravidade dos ferimentos, Ivonety terminou transferida ao HRC de Juazeiro onde faleceu na tarde desta sexta-feira.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário