sábado, 31 de agosto de 2019

Embaixador do Brasil chama Macron de "franga" e Brigitte de "dragão"

Empresário e professor de jiu-jitsu Renzo Gracie
(à direita) é diplomado embaixador do
turismo internacional pela Embratur

Embaixador do Turismo Internacional do Brasil, o professor de jiu-jitsu e empresário, Renzo Gracie, fez fortes ataques ao presidente da França, Emmanuel Macron, e à sua esposa, Brigitte Macron. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o brasileiro chama o líder francês de "franga" e a primeira-dama de "dragão". "Macron... I'm sorry, Micron, Micron. Mermão, tá falando mal do meu país. O único fogo que tem é no coração dos brasileiros e do nosso presidente, seu palhaço. Vem aqui que tu vai tomar um gogó nesse pescoço, nesse pescoço de franga. Tu não me engana não, pô. Aqui o Merthiolate tá ardendo, fera", afirma Renzo. As informações são do portal UOL.

O embaixador também compartilha entre seus contatos memes e piadas sobre Brigitte. Renzo explicou o teor das piadas ao UOL. "Vou te fazer uma pergunta, a mulher dele é bonita ou feia? Você pegava? Se você esculhambar o nosso país, se prepara para ouvir um monte de besteira, e também sobre seus parentes. O fato dele estar dormindo com dragão não faz dele especialista em incêndio. Ela é feia, mermão!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário