sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Encontro de marketing digital no Cariri contará com Feira de Negócios


Como impulsionar sua carreira e seus negócios através da internet? As respostas para essa pergunta serão debatidas durante o DED Talks Ceará, primeiro encontro de marketing digital do Cariri. O evento será realizado dia 14 de setembro, na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), no Cariri, e reunirá empreendedores, comunicadores, estudiosos, colaboradores, além de grandes nomes da área para discutir o assunto.

O DED foi criado pensando em incentivar e aprofundar o conhecimento a cerca do marketing digital em um dia inteiro de palestras, feiras de negócios, minicursos, e várias experiências que potencializam as vendas virtuais e sinalizam o futuro do mundo empreendedor, além de representar uma oportunidade para conhecer novas empresas, pessoas e negócios.

Para o especialista em marketing digital e idealizador do evento, Manoel Filho, a região tem um enorme potencial no segmento. “O Cariri tem crescido e desenvolvido a economia de uma maneira que tem chamado atenção de todo país, no DED os empreendedores, comunicadores, todo público que tiver interesse em participar, terá acesso a novas formas de desenvolver conteúdos no mundo virtual e, respectivamente, expandir negócios” explicou.

As últimas inscrições para o DED Talks Ceará estão abertas através do site.             Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário