sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Estudante caririense conquista 2º lugar na etapa estadual do Festival Alunos que Inspiram


(Foto: Raquel Luna)
Com o tema “Descobrindo o Interior”, a estudante Raquel Luna, da EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, conquistou o 2º lugar na final da etapa estadual do IV Festival Alunos que Inspiram na categoria “quadrinhos”. A aluna teve a orientação do professor Wagner Layb. A entrega da premiação aconteceu ontem, quinta-feira (29), no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza.

Por meio das redes sociais, Raquel Luna foi parabenizada pelo resultado.

“Raquel! Seu talento representa a escola Tabelião. Parabéns a Wagner que tanto incentiva, estimula a criatividade dos alunos. Estamos muito felizes com essa Vitória”, comentou Ilda Pinto.

Quadrinho criado pela aluna
Festival Alunos que Inspiram

Em sua 4ª edição, o Festival Alunos que Inspiram, iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Seduc, busca desenvolver o potencial artístico, cultural e intelectual dos estudantes da rede pública estadual de ensino. A principal novidade desta edição é a adoção de um tema norteador para as categorias de Artes Visuais, Criação Literária e Vídeo. Todas a obras são elaboradas a partir dos eixos do projeto Ceará 2050, que é uma proposta de construção de metas para o desenvolvimento sustentável do Ceará nos próximos 30 anos.

Fonte: Site Aurora Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário