quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Funcionários que trabalham no Hospital Geral de Aurora estão com salários atrasados há dois meses


Funcionários do Hospital Geral Ignêz Andreazza, em Aurora, estão com os salários atrasados. Com o atraso no pagamento, há servidores que estão com as finanças comprometidas.

De acordo com o apurado pela redação do Portal Aurora Notícias, os funcionários daquela unidade hospitalar receberam a última remuneração no mês de junho, a partir daí, os demais vencimentos não foram efetuados. Além disso, o décimo terceiro salário também não foi pago, e alguns contratados que tem acordo firmado, estão com duas parcelas atrasadas.

A reportagem tentou entrar em contato com a direção, porém, foi comunicada por um funcionário que as pessoas responsáveis não estavam no hospital.

Também enviamos mensagem através do aplicativo WhatsApp à secretária de saúde Alana Macedo, mas, até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Mantido pela Fundação Antônia Maria da Conceição, atualmente, a casa de saúde que já foi referência na região do Cariri carece de recursos para atender o público aurorense e moradores de cidades circunvizinhas.

Diante desta problemática, diariamente vários cidadãos da cidade de Aurora são obrigados a se deslocar constantemente para os municípios de Brejo Santo, Barbalha e Juazeiro do Norte em busca de atendimento médico.
Fonte: Site Aurora Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário