quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Icasa se reúne com São Caetano e tenta aproximação com Arthur Boin

França Bezerra, Nairo de Souza, Zacarias Silva, Marcelo Villar e Jorginho

O Icasa segue a sequência de reuniões em São Paulo. Encontro com vários empresários foram feitos nesta terça-feira (27). Apesar dos dirigentes não revelarem o verdadeiro teor das negociações, o Badalo apurou que os contatos foram com representantes de jogadores, de material esportivo e até possíveis patrocinadores de valores financeiros.

O presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, também conhecido por França, e o ex-presidente do clube, Zacarias Silva, estiveram almoçando com o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, o técnico do Azulão do ABC Paulista, Marcelo Villar e o empresário Jorginho. Os dirigentes alviverdes afirmaram que em breve estarão relatando sobre tudo que está sendo negociado. Nos bastidores icasianos a expectativa é que Icasa e São Caetano sejam parceiros na temporada de 2020.

Quem também esteve conversando com os dirigentes foi Rodrigo Boin, filho do ex-gestor do Verdão do Cariri, Arthur Boin. Como tem bom relacionamento com Arthur, Zacarias Silva tem esperança que o empresário possa voltar a ser parceiro do Icasa.                      Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário