sábado, 31 de agosto de 2019

Poeta caririense lança livro junto a performance musical no Cangaço Bar


Inspirado em trabalhos acadêmicos e experiências junto ao Laboratório de Artes Híbridas (UFCA), será lançado próxima quarta-feira (4) o livro “Miramargem”, do poeta caririense Álvaro Alencar. A obra contém poemas e ilustrações do autor, ao longo de uma divisão interna fluída e sutil, organizada pelo laboratório, deve ser apresentada em solenidade no Cangaço Bar, em Juazeiro do Norte.

Natural do município do Crato, Álvaro lança seu livro, meio a performance realizada pelo Laboratório de Música Experimental (UFCA), num momento aberto a diálogo onde o autor discute acerca da experiência poética trabalhada no processo que gerou o livro, no que ele caracteriza as presentes relações imbricadas no acontecimento como um todo.

Álvaro Alencar é poeta, autor de Místico (2016), Elã (2017) pela Oficina Editorial, e Cazimi (2018) a convite do projeto Performances Poéticas (SESC-Crato). Graduando em Filosofia pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), coordena o Grupo de Estudos Estético-Literários/Cariri, através do qual realiza eventos voltados para divulgação cultural com foco em literatura, desde 2016. É também editor do periódico Caderno e Revista Calíope – Escritas e Visualidades.

Serviço
Lançamento do livro “Miramargem”
Data: 4 de setembro de 2019
Local: O Cangaço Bar
Horário: 22h
Endereço: Av. Padre Cícero, 1761 – Juazeiro do Norte/CE

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário