quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Temperos e Condimentos Boom Gosto completa 19 anos na cozinha dos caririenses

Marcos Firmino e toda a família estão envolvida no processo de fabricação e administração. (Foto: Rafael Pereira)

Com uma história marcada por muitos desafios e conquistas, a empresa Temperos e Condimentos Boom Gosto completou nesta quarta-feira (29), 19 anos de trajetória. Genuinamente caririense, a empresa surgiu em Crato, diante da necessidade de se criar um produto que viesse a temperar com qualidade a comida da família do senhor Marcos Firmino, que na época promovia excursões.

O desejo de desenvolver algo, aliado a criatividade da sua esposa, fez surgir um tempero que começou a ser utilizado na preparação dos alimentos que eram feitos durante as excursões promovidas por Marcos Firmino e também no dia a dia da família.

O tempero é um dos mais vendido da região (Foto: Rafael Pereira)
Diante de muitos elogios e também das dificuldades financeiras enfrentadas, veio a ideia de produzir o condimento para a comercialização no comércio da cidade do Crato. A dificuldade para entrar no mercado com muitos comerciantes e empresários de portas fechadas, não fez Marcos e sua família baixarem a cabeça, e após a comprovação de que o produto era de qualidade, aos poucos o mercado foi dando oportunidade e Marcos foi deixando de vender porta a porta, se dedicando a venda no comércio.

Com um grande sucesso, hoje os Temperos e Condimentos Boom Gosto, marcam presença em diversos estabelecimentos comerciais, desde a budega até grandes supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário