sábado, 31 de agosto de 2019

Três motos roubadas foram recuperadas em Crato, Juazeiro e Mauriti

Moto que estava abandonada no bairro Seminário em Crato e a que foi recuperada na tarde de ontem em Mauriti (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O plantão policial desta semana aponta a recuperada de três motocicletas que tinham sido levadas de seus proprietários em Crato, Juazeiro do Norte e Mauriti. Em compensação, um carro foi roubado em Várzea Alegre e duas motos em Juazeiro e Aurora. Na tarde de ontem em Mauriti, o Tenente Brasil tomou conhecimento sobre um homem que estava de posse de uma moto furtada e este acabou sendo preso com uma Honda nas cores preta e vermelha e placas NQV-4848, inscrição de Mauriti.

Dias antes, a equipe RAIO 01 esteve na Travessa Santa Luzia (Bairro Seminário) em Crato após ser informada sobre uma moto abandonada. Chegando ao local se deparou com uma Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HXR-8175, cujo número do chassi não era compatível com a placa a qual deveria ser HYW-6467 de uma Honda Fan Preta, sendo levada à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Outra equipe do RAIO prendeu Cícero Rafael Oliveira dos Santos, de 19 anos, residente na Rua Joaquim Leandro de Souza (Pedrinhas) em Juazeiro o qual tinha furtado uma moto Honda Biz 125 de cor preta no Conjunto Conviver no bairro Aeroporto. Ele levou os “raianos” até o local onde estava o veículo num matagal perto de sua casa o qual pertence a uma garota de iniciais N de S. R. que recebeu a moto na delegacia.

ROUBOS E FURTO – Em contrapartida, na Rua José Vitalino (Horto), Francisco Ivo da Silva Júnior, de 25, Nonato Sestesfon Angelino Teles, de 23, e o menor C. J. A. V., de 13 anos, ali residentes, foram lesionados a tiros pelos irmãos apelidados por “Sabonete” e “Galera” numa suposta vingança. A dupla fugiu numa moto Honda Biz de cor vermelha e placa POJ-3307 que tinha sido roubado de Maria Celma dos Santos Carvalho, de 52 anos, residente no bairro João Cabral.

Já em Várzea Alegre o jovem Ítalo Soares, de 20 anos, deixou seu veículo Fiat Uno Mille de cor branca e placas OST-3014, estacionado na Rua José Alves Feitosa perto do antigo Hotel Municipal. Ele foi participar de uma festa no CREVA e, ao retornar, não o encontrou mais. Na noite desta quarta-feira, porém em Aurora, uma moto Honda NXR 160 Bros nas cores azul e branco e placa PMW-7465, foi roubada na Rua José Alves (Bairro Aurora Velha) por um homem armado e encapuzado.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário