quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Alta promove atendimentos noturnos e aos sábados


Uma vez ao mês, a UBS Raimundo Bezerra de Farias estará promovendo atendimentos em um sábado e em um dia da semana durante a noite. O intuito é conseguir atender a comunidade que não tem tempo de procurar assistência médica em horário normal.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimundo Bezerra de Farias, localizada no Bairro Vila Alta, realizou atendimentos diferenciados nos últimos dias: no sábado, 24, durante toda a manhã, e na terça-feira, dia 27, em horário noturno, para poder atender melhor a população.

Segundo a Gerente da UBS, Carlyenne Brito, somente nesses dois dias, foram realizados 60 atendimentos médicos e 14 atendimentos odontológicos. “Essa assistência nos dias de sábado e no período da noite, facilitam muito a vida da comunidade. Por conta do trabalho, muitos não tem como procurar atendimento em horário convencional. Oferecendo horários especiais, podemos atendê-los e assim auxiliar na prevenção e nos cuidados com a saúde”, destacou.

Os atendimentos diferenciados na UBS Raimundo Bezerra de Farias continuarão. No próximo mês, no dia 21, sábado, haverá atendimento pela manhã, e no dia 24, terça-feira, o posto de saúde estará funcionando a noite.

É a gestão do prefeito Zé Ailton Brasil levando os serviços de saúde a população, em horários acessíveis, para que todos os cratenses sejam atendidos.

A unidade atende de segunda a sexta, manhã e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário