quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vereador Bebeto Anastácio é homenageado com Medalha Duque de Caxias


O vereador Roberto Pereira Anastácio (PODE), conhecido como Bebeto, recebeu das mãos do comandante do TG 10004, Subtenente Josenildo Batista de Araújo, a medalha Duque de Caxias, pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade de entrega aconteceu no TG 10004, em Crato.

Os oficiais cumprimentaram o parlamentar, destacando a importância de seu trabalho em favor da sociedade Cratense. A medalha Duque de Caxias destina-se a premiar civis e militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar feitos históricos, contribuindo, assim, para estreitar relacionamentos de amizade e compreensão entre as instituições.

"É uma satisfação e honra ser agraciado com a medalha Duque de Caxias através de grandes representantes da Polícia Militar que diariamente defendem e lutam pela vida e bem estar da população” disse Bebeto. Ele também destacou a importância de valorizar esses profissionais, ressaltando os desafios enfrentados para manter a comunidade em segurança.    Com informações do Blog Flávio Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário