segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Bairros de Barbalha estão sem água há quatro dias; Cagece esclarece


Alguns moradores de Barbalha estão denunciando falta de distribuição de água há cerca de quatro dias no município. Segundo eles, os bairros do Rosário e Conjunto Nassau estão sem receber abastecimento, sendo que já procuraram a Cagece para obter esclarecimento. Em nota, a empresa diz estar solucionando o problema e que a distribuição deverá ser restabelecida num prazo máximo de 48 horas.

Residentes do bairro afirmam que a situação está difícil, pois não houve aviso prévio do corte de água nem tampouco esclarecimento público feito pela Cagece sobre o ocorrido. Alguns deles, inclusive, estão sem condições de comprar garrafões reserva para consumo e temem ficar sem água por mais tempo.

Um morador, que não quis se identificar, afirmou que a situação veio a complicar devido ao furto de cabos elétricos de uma das bombas, localizada em um dos bairros que sofreram a falta de distribuição. Procurada, a empresa encaminhou a seguinte nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

“A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que a ocorrência foi ocasionada por furto de cabos de energia na área de captação da companhia. Uma equipe técnica encontra-se no local realizando o conserto, que deverá ser concluído até às 20h desta segunda-feira (30), quando o abastecimento será retomado gradativamente. O equilíbrio total deverá acontecer em até 48h do término do serviço”.

A Cagece informa ainda que está disponível para reclamações e solicitações de seus clientes através de ouvidoria, que pode ser direcionada pelos canais de atendimento da empresa, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site da empresa.            Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário