sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Casa pegou fogo na noite desta quinta-feira (26) no Centro de Barbalha


Um incêndio destruiu parte de uma casa no centro de Barbalha e queimou a maioria dos móveis, utensílios domésticos e roupas. Foi por volta das 21 horas desta quinta-feira (26), na Rua Florêncio de Alencar.  Moradores próximos se encarregaram de acionar o Corpo de Bombeiros ao notarem o cheiro da fumaça e perceberem as chamas consumindo o imóvel.

Na casa, reside uma mulher a qual estava com o seu neto no momento do sinistro, mas ninguém se feriu. Segundo informações colhidas pela polícia, ela teria deixado uma vela cair quando o fogo atingiu o colchão e tecidos. Logo as chamas se expandiram com altas labaredas de fogo atraindo curiosos residentes em ruas próximas e outros que passavam no local.

Imediatamente, chegou ao local um caminhão Auto Tanque do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Os militares debelaram o fogo e fizeram o rescaldo, a fim de evitar novos focos de incêndio. Teve gente que filmou e publicou nas redes sociais atribuindo o caso a um ataque criminoso, mas a polícia tratou de negar.            
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário