quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Antigo Romeirão vira canteiro de obras para nova arena em Juazeiro; veja imagens

Antigo Romeirão vira canteiro de obras para nova arena em Juazeiro do Norte (Foto: Erasmo Alcântara)
O estádio Romeirão (Mauro Sampaio) já não existe mais. O espaço virou canteiro de obras para a nova arena em Juazeiro do Norte. A imagem do dia desta quarta-feira (30) é da construção da Arena Romeirão, realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.

O registro fotográfico é do leitor Erasmo Alcântara. A obra está orçada em R$ 80 milhões e tem prazo para conclusão em dois anos. Modernizada e seguindo padrões internacionais, a arena passará a ter capacidade para 16.400 lugares.

Estão previstas a ampliação das arquibancadas, a instalação de área de shopping e a construção de nova estrutura para os usuários, com restaurante, lanchonetes, banheiros e estacionamento, além de um espaço para implantação do Museu do Futebol.


O prédio também terá salas de administração e apoio, próprias à rotina de funcionamento do local. A modernização passa pela estrutura de iluminação, com torres de LED, e inclui ainda camarotes, cinco vestiários, cabines de imprensa, dois telões e placar eletrônico.

Durante o período de obras, a agenda de jogos dos times do Cariri se concentra principalmente nos estádios Mirandão, no Crato, e Inaldão, em Barbalha.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário