quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Empresário foi morto quando chegava na sua casa em Juazeiro do Norte



Um caso de execução sumária com todas as características de pistolagem foi registrado por volta das 19h30min desta quarta-feira (30), em Juazeiro do Norte. O empresário do ramo calçadista Emanuel Sodson Leite de Oliveira, de 37 anos, chegava em sua casa quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa motocicleta. No momento em que abria o portão da residência na Rua Padre José Pereira Lima (Aeroporto) passou a ser alvejado com vários tiros.

Ele se fazia acompanhar de sua esposa e o casal procedia da loja Calce Calçados, sendo que Emanuel já cuidava dos preparativos para a inauguração de mais um empreendimento comercial. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Policiais militares diligenciaram à procura dos assassinos, mas ninguém foi preso. Segundo a polícia, Emanuel respondia dois procedimentos por crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

Este foi o sétimo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 68º do ano no município. O último tinha acontecido segunda-feira (28) quando Willian Barreto de Oliveira, de 37 anos, que residia na Rua Maria Diva Cardoso Lobo (Tiradentes), foi esfaqueado no cruzamento das ruas Clotilde Norões Mota e Letícia Vasconcelos (Triângulo) e morreu no HRC. Este respondia procedimento, de 2015, em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro, além de lesão corporal e porte de arma de fogo.             
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário