segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Homem de 73 anos morre em consequência de acidente de trânsito em Juazeiro e outro de 34, vítima de queda em Crato


Uma morte em consequência de acidente de trânsito e outra por queda da própria altura foram registradas no Cariri, neste domingo (27). Em Juazeiro do Norte, o aposentado José Iran Ferreira Campos, 73 anos, que morava na rua Manoel Farias de Melo, bairro Salesianos, faleceu na manhã de ontem em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Seu Zé Iran, como era mais conhecido, havia sido atropelado por um veículo que não teve suas características repassadas a reportagem, no dia 25 de agosto último, às 16h30min no sitio Logradouro, em Juazeiro, ocasião em que foi socorrido para o HRC onde morreu após dois meses do acidente.

Já na cidade de CratoEduardo de Sousa Brito, 34 anos, que morava na rua Edith Araújo Teles, Bairro Vila Lobo, morreu na tarde de ontem em consequência de queda da própria altura. O fato aconteceu nas imediações da casa da vítima por volta da 13h40min.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, para serem submetidos a necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte e posterior liberação para os familiares providenciarem os sepultamentos.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário