quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Movimento fraco na romaria preocupa Mercado Central de Juazeiro


Movimento fraco durante Romaria de Finados preocupa comerciantes de Juazeiro do Norte (Foto: Normando Sóracles)
Movimento fraco durante Romaria de Finados preocupa comerciantes de Juazeiro do Norte. A data, conhecida por atrair milhares de fiéis e aquecer a economia do município, não tem cumprido com a expectativa de vendas do Mercado Central.

“A romaria tá bem fraca esse ano, diferente das romarias que a gente já teve. Esse ano o que a gente esperava era muita gente. Hoje é quarta-feira e o mercado tá praticamente vazio”, reclamou uma vendedora do Mercado Central.

As centenas de lojas reunidas no Mercado Central costumavam atuar como termômetro das romarias. Como de costume para a época, os comerciantes do local investiram em mercadoria e foram pegos de surpresa pela falta de retorno.

“A expectativa é muito grande, mas até o momento não tem movimento nenhum no mercado”, desabafou “Tata”, vendedora do Mercado Central.

A expectativa deste ano é de receber 400 mil visitantes até o próximo sábado (2). Apesar do movimento fraco no comércio, os pontos turísticos da cidade estão lotados de romeiros, que parecem ter decidido investir em rotas religiosas.                   
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário