quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Ônibus de romeiros derruba postes em Juazeiro



Um ônibus que está auxiliando no translado de romeiros em Juazeiro do Norte, derrubou cerca de três postes na Rua São Marcos, bairro Salesianos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com os moradores, uma forte explosão foi ouvida e um forte cheiro de queimado. Um deles resolveu sair de casa, quando viu um dos postes caído e diversos fios de alta tensão expostos ao chão. Eles relataram que diversos veículos de grande porte costumam ficar presos nas proximidades, devido a rua não ter a largura suficiente.

Quem mora lá ainda contou que entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que segundo eles, teria dito que é uma demanda da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia no Ceará. Nós entramos em contato com o Coronel Agnaldo Alexandre Viana, comandante do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte.

Ele informou que a guarnição foi notificada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança do Estado do Ceará (CIOPS) e quando estavam prontos para ir ao local, o CIOPS disse que a Enel já estava isolando a área.

Além da Rua São Marcos, outras que ficam próximas como a São José e a Santa Rosa foram afetadas. Além do isolamento, a energia foi cortada. Estamos aguardando um retorno oficial da assessoria da distribuidora de energia.

Em relação ao motorista do ônibus, ele não foi identificado.                       Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário