terça-feira, 29 de outubro de 2019

Prefeito participa da entrega de ambulância do SAMU para Santana do Cariri

(Foto: Alexia Vieira)
Nesta terça-feira, 29 de outubro, o prefeito Pedro Henrique, esteve em Fortaleza, onde recebeu do Governador do Estado, Camilo Santana uma ambulância (Unidade Suporte Básico- USB), que integra os equipamentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192. O município de Santana terá uma base do Serviço, fruto de uma parceria entre governo Municipal com o governo do estado.

A medida faz parte das ações do governo do estado que visa expandir o serviço para todas as regiões. Além de Santana do Cariri, outras 48 cidades receberam o equipamento que vai prestar um grande serviço para a população e salvar vidas. O prefeito Pedro Henrique mais uma vez, agradeceu ao governador Camilo, ao ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira e ao Deputado Estadual, Fernando Santana, pela participação nessa conquista.

Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram

#SAMUSANTANA #AUNIÃOFAZAFORÇA #GOVERNODOESTADO #PARCERIA Nesta terça-feira,29 de outubro, o prefeito Pedro Henrique, esteve em Fortaleza, onde recebeu do Governador do Estado, Camilo Santana uma ambulância (Unidade Suporte Básico- USB), que integra os equipamentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192. O município de Santana terá uma base do Serviço, fruto de uma parceria entre governo Municipal com o governo do estado. A medida faz parte das ações do governo do estado que visa expandir o serviço para todas as regiões. Além de Santana do Cariri, outras 48 cidades receberam o equipamento que vai prestar um grande serviço para a população e salvar vidas. O prefeito Pedro Henrique mais uma vez, agradeceu ao governador Camilo, ao ex-presidente do Senado, Eunício e ao Deputado Estadual, Fernando Santana, pela participação nessa conquista. Confira o vídeo>> Prefeitura de Santana do Cariri, A União faz a força 🤝🍀

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Santana do Cariri (@prefeituradesantanadocariri) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário