quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Travesti foi baleada na tarde desta quarta (30) em Juazeiro e socorrida ao HRC



Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13 horas desta quarta-feira, no cruzamento das ruas São Damião e Delmiro Gouveia (Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. A travesti Damião Aldo Pereira Alves, de 27 anos, a "Camila Verônica", residente em Cariraçu, foi lesionada com dois tiros e socorrida por um mototaxista ao Hospital Regional do Cariri. Na conversa com policiais militares ela não quis declinar o nome do acusado dos disparos.

Também conhecida como “Guda”, é usuária de drogas e responde procedimentos por assaltos, furto qualificado, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em dezembro de 2005 a mesma praticou crime de atentado violento ao pudor em Caririaçu e, em agosto de 2012, é acusada de participação em arrombamento no Atacadão Distribuidora Comercio e Industria Ltda juntamente com Gustavo Fernandes Oliveira.

Já no dia 3 de julho de 2013 foi presa após roubar a bolsa de um homem e passar para uma adolescente de 16 anos, a qual foi apreendida. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Ladislau Arruda Campos com a Avenida Padre Cícero (Antonio Vieira) em Juazeiro tendo como vítima Anderson Gomes da Silva, de 33 anos, residente naquele bairro. Na época “Guda” residia na Rua Mestre Neco no centro de Caririaçu e foi quem abordou a vítima.

Mais recentemente, no final da manhã do último dia 26 de setembro, a equipe RAIO 02 patrulhava pela Rua Delmiro Gouveia (Santa Tereza) em Juazeiro, quando se deparou com “Guda” ou “Camila Verônica” a qual teria adotado um comportamento suspeito. Além disso, ao notar a aproximação dos policiais, a mesma jogou fora uma sacola plástica na qual os PMs encontraram nove pedras de crack e mais R$ 78,00 sendo levada à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário