sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Dupla presa por roubo de moto em Barbalha e outro ao agredir a mulher em Barro

Ricardo e Perboyre foram presos por roubo em Barbalha e “Paraná” por violência doméstica em Barro
Mais três homens foram presos nas últimas horas na região do Cariri, sendo dois acusados de assalto em Barbalha e outro por violência doméstica em Barro. Por volta das 10 horas a equipe Charlie da Força Tática de Barbalha agiu rápido prendendo dois jovens momentos após roubarem uma moto Honda CG 150 Bros de cor vermelha e placas ORV-3167, um aparelho celular e uma carteira com documentos da vítima no centro da cidade.

Ricardo de Oliveira Silva, de 28, residente na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza), e José Perboyre Alves de Sampaio Morais, de 30 anos, fugiam na moto em direção ao Juazeiro quando foram perseguidos e presos pelos PMs que recuperaram o veículo e os objetos furtados. O primeiro é usuário de drogas e já foi indicado certa vez por arrombamento e o outro por tráfico de drogas em julho de 2014 e, em agosto deste ano, ação penal por roubo protocolada junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.

PENHA – Já no município de Barro, o Delegado Paulo Hernesto autuou em flagrante por crime de violência doméstica Adivaldo Alves Teixeira, de 47 anos, o “Paraná”. Ele agrediu com um tijolo na cabeça sua companheira Luciene Vitorino Silva, de 41 anos, na Rua Ataoba (Bairro Gangorra) naquele município, após discussão banal. O mesmo foi preso por policiais militares e o delegado volta a lembrar os números dos telefones 3543.1832 (Fixo) e 98101.2001 (WhatsApp) para acolher denúncias de crimes em Barro e Aurora garantindo o sigilo dos informantes.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário